top of page
template links.png

POST

Coraline - Aquela voz

Aquela voz... a voz lhe começara a despertar desejos.


Quando Coraline ouviu o canto daquela mulher em um stories, debochando sadicamente daqueles que não tinham uma torneira com água quente para lavar a louça nos dias frios que estavam fazendo, ela foi tomada por uma nova sensação que quase lhe dobrou os joelhos literalmente. Sua vontade era de estar aos pés dessa mulher, lhe entregar suas mãos e seu corpo. Até eu fico nervosa só de escrever essa cena.


Ela já estava seguindo nas redes sociais a mulher B, pois fora uma das que ela encontrou na sua pesquisa desse universo de criação de conteúdo erótico e venda pela Internet, mas Coraline nunca imaginava que a voz daquela mulher, em uma situação banal do dia a dia, lhe despertaria profundos desejos, que ficariam dias e dias em sua mente, até que ela se entregasse aos seus desejos mais profanos.


Todo dia entrava numa das redes desta mulher, onde ela publica áudio, só para ouvir sua voz. Cada vez mais foi ficando enfeitiçada pelo poder daquela mulher.


Imaginar aquela mulher poderosa, que além da voz, tinha um olhar penetrante; um visual exótico com referência góticas, bruxescas e burlescas (o diferente sempre a atraiu); tatuagens sobre o corpo de pele clara, piercings pelo rosto e corpo; maquiagem extravagante e marcante; sobrancelhas arqueadas, estilo vilã de desenho animado; corte de cabelo que lhe lembrava a Amelie Poulain; corpo curvilíneo; seios fartos; bunda volumosa; despertaram-lhe desejos sexuais nunca até então sentidos nessa intensidade por uma outra mulher.


Coraline nunca se viu como hétero, mas sempre teve dúvidas se realmente se sentia atraída sexualmente por outras mulheres ou se era uma admiração e tesão pelo poder que elas lhe representavam, como um fetiche. A dúvida estava por cair em terra.


Era como se aquela mulher lhe tivesse colocado um feitiço e talvez tenha, se você acreditar em bruxas.


Seus pensamentos só vibravam nela, o desejo aumentava e o coração acelerava avidamente. Ela queria servir aquela deusa e contemplar aquele corpo.


Só ouvir sua voz, trocar algumas palavras sobre conversas banais, acompanhar seu conteúdo de fotos e vídeos, isso não era mais suficiente.


Uma coisa que Coraline tinha de sobra, era a sua imaginação. Quando fecha seus olhos e adentra nesse universo onírico, ela tem o poder de fazer o que quiser e ir percorrer as distâncias mais longas em questão de segundos. Arrumou um horário tranquilo quando seu marido não estava em casa, deitou-se na cama e levou apenas o flamingo para sua viagem.


Diante daquela Deusa, ela se ajoelhou e lhe serviu, deleitando-se sobre seus seios e sua vulva molhada. Ela que nem havia tido experiências como essa com outras mulheres na vida real (as poucas que teve lhe não tocaram sua alma desta forma) lambeu e chupou aquela mulher como se não fosse sua primeira vez.


Ambas vestiam lingerie. B estava sentada em uma cadeira e olhava para Coraline com seu olhar penetrante e acolhedor, como uma Deusa que acolhe todas as suas verdades, até aquelas que você tem vergonha de pensar.


Ao se tocar imaginando toda aquela cena, ela se sentiu livre, leve, confiante e um prazer totalmente diferente e delicioso do que ela havia sentido com qualquer outra experiência com mulheres.


Teria sido esse talvez um ritual de iniciação?? Talvez ela tenha criado essa cena para lhe dar a permissão de sentir prazeres sem julgamento??


Acho que B é uma Deusa disfarçada entre os humanos, que vem mexer nas nossas profundezas e fragilidades para se alimentar dos nossos prazeres, instigando-nos a conquistar a nossa liberdade de sentir.


Embora alguns pensem que ela seja o Satã em pessoa, a única coisa que importa é que se você lhe entregar sua alma, você irá romper todas as suas barreiras e será embebido de um prazer imensurável através da devoção e liberdade.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Amor & Ódio

Parte de mim quer dançar pelo seu corpo, te fazer suspirar, te fazer gemer Parte de mim quer arrancar sua pele, te fazer chorar, te fazer...

Origem da Deusa Mystika

Bela Recatada Do lar Esses foram os ingredientes escolhidos para criar a mulher perfeita Mas a Deusa mãe propositadamente acrescentou um...

Saudades de me apaixonar

Saudades... De um beijo apaixonado Daqueles que causa arrepios Faz meu coração palpitar E me deixar quase sem ar Saudades De dedos...

Comments


bottom of page