top of page
template links.png

POST

Coraline - Segredos de uma mente profana

O conto de hoje tem muito mais realidade, do que ficção e revelo segredos quentíssimos pra vocês. Tem muito fetichismo e magia.


Vou contar um segredo pra você hoje, mas não fale para Coraline que eu contei...

Ela vive fantasiando contos eróticos em sua mente. Imagina cenário, personagens, figurino, iluminação, falas. Um filme passa pela sua mente. Pode ser que talvez um dia, se ela quiser e conseguir colocar isso para fora, ela se torne uma grande Diretora de Arte.

Muitas dessas fantasias são ela incorporando a Mistress Cora e fazendo muitas práticas de dominação. Eu estou até surpresa que ela seja uma dominadora iniciante. Ela me faz lembrar do samurai Sasaki Kojiro do anime Records of Ragnarok. Ele perdia várias lutas, mas depois em sua mente, criava muitas outras formas de combater aquele oponente, aprimorando cada vez mais suas técnicas.

Mas porque estou falando isso para você?? É que eu consegui entrar na mente dela e ver uma dessas histórias. Meu caro ouvinte! É babado e quentíssima demais para eu ficar só para mim. Não quero sofrer sozinha.

Coraline conheceu um fotógrafo incrível, do qual ela se encantou com a sua arte, mas ficou só a admirar a distância, pois pensou que ele nunca iria se interessar pela sua arte. Eis que ele curte um post dela no twitter, falando sobre seu vídeo erótico onde ela declama o poema "Eu te amo corpo meu". Essa foi a abertura que precisava para ir atrás dele no Instagram e por sua surpresa, ele gostou muito da sua arte.

Conversaram muito, sobre coisas que não é possível conversar com qualquer pessoa e eu não vou contar pra você, pois se ela ficar sabendo, eu estou ferrada!

Ela ficou realmente muito feliz por encontrar outro artista com uma sensibilidade e interesses muitos próximos ao dela. Mexeu e inspirou tanto ela, que fez dois ensaios incríveis, vídeos performativos e... bem... vou falar um pouco mais baixinho pra ela não ouvir... mas a verdade é que no final ela gravou um vídeo erótico, onde gozou horrores imaginando esse artista gravando ela. Sua conexão com a arte é intensa, profunda e molhada, HAHAHA!!!

Alguns dias depois, ela descobriu um segredo dele, que na verdade não é tanto um segredo, mas é algo que ele não se sente confortável ainda sobre: ele não gosta da sua cabeça.

Coraline sentiu demais a dor dele, pois ela também já sofreu muito por não gostar do seu próprio corpo. Ela queria demais estar perto dele e acolhê-lo neste momento, mas eles moram muito longe um do outro.

Eis que as fantasias começaram. Como você acha que é o consolo de uma Mistress?? Não estou falando de cinta peniana não, calma! HAHAHA!!! Mas pode ser que seja algumas das coisas que passaram pela sua mente aconteçam. Meu coração já tá acelerado só de lembrar das cenas pra poder descrever pra você. Vamos lá! Deixa eu me concentrar aqui.

O banho é um momento sagrado para Coraline, onde a maior parte das suas fantasias acontecem e foi lá que ela atravessou espaço e tempo para encontrar o artista.

As cenas já começaram com a Mistress Cora sentada na beira da cama com as pernas abertas, vestindo a mesma roupa do ensaio do PACK "Not your Lover 2" e a mesma beleza. As luzes eram uma mistura de rosa e azul, lembrando um pouco a estética da série "Euphoria", e tinha uma luz amarela de uma luminária na mesa ao lado da cabeceira da cama. O quarto era amplo, estilo studio, sem paredes e as janelas eram de vidro de cima a baixo, onde podia-se observar as luzes dos prédios da cidade à noite. Em frente a cama, estava posicionado o tripé com a câmera fotográfica, preparada já para começar o ensaio fotográfico.

Mistress Cora ordenou que o artista ficasse diante dela. Ele estava usando uma calça preta com corte reto e uns bolsos laterais, tênis largos modelo "sneaker" com plataforma baixa, sem camisa, deixando aparecer sua pele extremamente branca. Sobre seu tronco largo e volumoso, ele usava um harness, com duas tiras verticais nos ombros e quatro horizontais fazendo a volta em torno da sua barriga. Sua cabeça estava completamente descoberta e o único adorno em seu rosto, é a sua barba para fazer. Para complementar, usava uma coleira com uma largura de dois dedos e uma argola pendurada.

- Você está extremamente sexy. Eu escolhi bem o seu look, HAHAHA!!- Comentou a Mistress Cora com a boca salivando e o corpo formigando, olhando de cima a baixo o artista.

Ele estava com a postura um pouco acanhada, meio que tentando esconder seu corpo, mas ao mesmo tempo que sentia medo, o desejo por essa experiência era muito grande.

- Vem cá! Se ajoelhe diante de mim. - Disse Mistress Cora esticando sua mão em sinal de convite e indicando para se ajoelhar no meio de suas pernas arregaçadas.

O artista se ajoelhou diante dela e colocou sua cabeça bem próxima a sua vulva.

Ela passou a mão sobre a cabeça dele, como se estivesse fazendo carinho na cabeça de um cachorro. Alguns segundos depois, agarrou então mais forte a cabeça, com a outra mão ela segurou o maxilar, empurrando-o um pouco para trás e olhando fundo nos olhos dele.

- Você nunca mais vai pedir perdão pelo formato da sua cabeça! Você nunca mais vai deixar ninguém te afetar negativamente por isso! É uma ordem da sua Mistress. - Disse ela com intensidade e uma expressão que deu medo só de pensar de desobedecer a ordem.

Mistress Cora, então, abraçou com suas mãos a cabeça do artista, colocando-o de lado contra sua vulva. Então, ele chora, chora, chora e chora, liberando toda sua dor, sua raiva, seus medos.

O cheiro da sua vagina foi entorpecendo-o e acalmando-o. Seu corpo parou de tremer e as lágrimas cessaram. A magia começava a fazer efeito sobre ele.

Ela afastou-o um pouco do seu corpo, com as mãos nos ombros, e agachou diante dele, mantendo-se ainda um pouco acima. Afinal, ela é uma Rainha.

Mistress Cora olhou carinhosamente e profundamente para ele, que se encontrava ainda de joelhos, colocando as mãos na lateral do rosto dele.

- Agora você está pronto! - Disse isso, enquanto colocou a cabeça dele de lado, pressionando seus seios fartos.

Ela olhou fixamente para a câmera, com um olhar sedutor e apaixonante, e assim as fotos se sucederam.

O Enquadramento pegava da altura do peito do artista até levemente acima da cabeça dela. As poses variaram com a cabeça dele de lado, costas e frente para a câmera. As mãos de Mistress Cora se moviam como se estivessem aplicando um feitiço. Em alguns momentos ela salivou tanto, que escorreu pela sua boca, caindo sobre a cabeça do artista. Ela, então, engoliu a saliva e lambeu a cabeça dele.

As fotos ficaram incríveis!!!

Mas calma lá, que não foi só isso que aconteceu. Ainda bem que a mente dela funciona rápido, porque o consumo de luz e água não seriam bons para a natureza, rsrsrs!

Atrás do tripé, estava a mesa de edição do artista, já com as fotos no computador, que foram automaticamente transferidas ao longo da sessão de fotos. Ele se sentou na cadeira, enquanto Coraline ficou ao lado olhando.

- Minha Deusaaaaa!!! Essas fotos ficaram divinas!!! - Comentou Coraline ao ver o resultado.

O artista olhava um pouco envergonhado para as fotos, mas ao mesmo tempo seus olhos emocionados brilhavam de amor e seus lábios mal conseguiam esconder o sorriso.

Ele então começou a editar algumas fotos e em determinado momento ela pediu para ele explicar para ela como fazer, pois tinha muito interesse em edição fotográfica.

Cansada de ficar em pé olhando, ela empurrou um pouco a cadeira dele e se sentou no colo dele pra experimentar fazer algumas edições.

Essa empolgação e agitação, lhe fez não só falar bastante, mas como movimentar seu corpo e, consequentemente, seu quadril, que acabou por acordar um lado dominador do artista, que a pegou pela cintura, girou a cadeira e a jogou na cama.

Quando ele foi para cima dela, Mistress Cora assumiu sua posição, movimentando-se rapidamente, fazendo-o cair de frente sobre a cama, ao invés de sobre ela.

HAHAHA!! Meus caros ouvintes, adivinhem o que ela fez??? Montou sobre as costas do artista, pegou uma algema de metal, que não me perguntem de onde ela tirou e prendeu os punhos dele.

- Você acha mesmo que pode me dominar?? - Disse ela enquanto deitava seu tronco, pressionando seus peitos sobre a cabeça dele e os braças com suas mãos.

- Só porque eu fui boazinha, você esqueceu qual é o seu lugar?? - Continuou a falar.

Mistress Cora levanta seu tronco e seu quadril, apoiando o peso do seu corpo sobre sua perna esquerda, dando espaço suficiente para girar o corpo do artista, deixando-o de frente.

- Você achou mesmo que poderia usar isso que você tem no meio das suas pernas em mim??? - Disse ela apertando a rola e as bolas do artista, enquanto descia seu corpo, sentando sobre as pernas dele.

Ela continuou a olhar fixamente para ele, enquanto abria o botão e o zíper da sua calça.

Ele olhava apavorado para ela.

- Ué? Que cara é essa? Não era isso que você iria fazer? - Disse ela em tom de ironia, enquanto puxava as calças dele até a altura da coxa.

- Não, não, não... - Disse ele.

- Não o que?? Você precisa ser claro, pois seu pau está me dizendo outra coisa. Se não quiser que eu continue, invoque os Unicórnios, hahaha! Só assim eu irei parar o que estou fazendo. Agora se não deixar claro, continuarei a minha magia para invocar a Succubus. - Disse Mistress Cora, enquanto segurava as calças e olhava fixamente para o artista.

- Err... Não, não... - Continuou ele.

Sem paciência, ela engatinhou até a cabeça e movimentou-se ficando agachada sobre o rosto dele.

- Você só serve para isso aqui. - Disse ela, enquanto com uma mão segurava os braços do artista e os dedos da outra enfiava na boca do artista.

- Chupe! Molhe bem os meus dedos. - Disse ela incisivamente.

Após seus dedos ficarem totalmente lambuzados, ela então começou a sua dança de invocação da Succubus, movimentando seu quadril para um lado, para o outro, para cima, para baixo. Seus dedos colocaram para o lado seu body e deslizaram suavemente pela sua vulva, ora friccionando seus clitóris, ora penetrando sua vagina. Quando cansava um pouco de ficar agachada, sentava na cara do artista, sufocando-o com seu cheiro íntimo.

E assim ela ficou ali por aproximadamente uns 40minutos, prolongando ao máximo aquele momento, até que seu corpo sucumbiu ao prazer, chegando ao ápice, onde seu corpo tremeu, contorceu e derramou seu líquido sagrado na cara do artista, finalizando seu ritual mágico.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Amor & Ódio

Parte de mim quer dançar pelo seu corpo, te fazer suspirar, te fazer gemer Parte de mim quer arrancar sua pele, te fazer chorar, te fazer...

Origem da Deusa Mystika

Bela Recatada Do lar Esses foram os ingredientes escolhidos para criar a mulher perfeita Mas a Deusa mãe propositadamente acrescentou um...

Saudades de me apaixonar

Saudades... De um beijo apaixonado Daqueles que causa arrepios Faz meu coração palpitar E me deixar quase sem ar Saudades De dedos...

Comentarios


bottom of page